Postado por lais.santana@aguasdesaofrancisco.com.br em 20/dez/2024 -
Os clientes poderão negociar débitos em atraso até o dia 31 de dezembro por meio dos canais digitais
A concessionária Águas de São Francisco prorrogou até dia 31 de dezembro de 2024, a campanha “Zera Dívida”. A ação tem como objetivo oferecer oportunidades diferenciadas de negociação para os clientes com débitos em atraso. Durante a campanha, além das unidades de atendimento da Vila dos Cabanos e de Barcarena (sede), todos os canais de atendimento digitais funcionarão 24h.
Os clientes interessados em negociar débitos durante a campanha encontrarão condições especiais, tanto para pagamentos à vista, que podem variar de 5% a 95%, a depender da idade da dívida, quanto para pagamento parcelado, que pode ser dividido em até 24 vezes sem juros e multas.
Os clientes que preferirem atendimento virtual poderão acessar a campanha por meio do site www.aguasdesaofrancisco.com.br, do aplicativo Águas de São Francisco, além do SAC e do WhatsApp pelo número 0800-933-1000. Outro diferencial é que não será necessário realizar agendamento prévio para o atendimento.
“Através da campanha Zera Dívida, pretendemos dar oportunidade para a população negociar suas dívidas com melhores condições, aproveitando descontos exclusivos e parcelamento flexível. Os descontos para pagamentos à vista poderão chegar a até 95%. Já nos casos de parcelamento do débito, os descontos podem chegar a até 75%. Como diferencial, ofertaremos um parcelamento sem juros e multas para os clientes que parcelarem os débitos em até 24 vezes. O objetivo é aproximar a concessionária da população, estreitando os laços de relacionamento com os nossos clientes”, reforça Tomás Menezes, coordenador da Águas de São Francisco.
Os atendimentos da campanha Zera Dívida acontecem na loja da Vila dos Cabanos, localizada na rua José Bernardino Gomes, quadra 289, lote 1, e na loja de Barcarena (sede), na avenida Magalhães Barata, s/n, Centro, sempre das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, em ambas as unidades. Os clientes deverão apresentar documento de identidade e fatura para identificação da unidade consumidora.
Postado por lais.santana@aguasdesaofrancisco.com.br em 12/dez/2024 -
As reuniões foram promovidas em parceria com a Vigilância Ambiental e Sanitária do município
A Águas de São Francisco promoveu, nas últimas semanas, encontros com os Agente Comunitários de Saúde (ACS) e representantes das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Barcarena, com objetivo de apresentar o projeto Trata Bem Barcarena, iniciativa que ampliará os serviços de água e esgoto para toda a população do município até outubro de 2025. As reuniões, realizadas no auditório da Secretária de Saúde, foram feitas em parceria com a Vigilância Ambiental e Sanitária do município.
“Com essas iniciativas, queremos garantir mais saúde e dignidade para os moradores de Barcarena. Nosso compromisso vai além da infraestrutura: queremos construir uma cidade mais justa e sustentável para todos”, afirmou Tomás Menezes, coordenador de operações da Águas de São Francisco.
O encontro também reforçou a importância da integração entre a concessionária e as autoridades de saúde locais. “O saneamento básico é um pacto coletivo. Essa iniciativa é uma forma de tangibilizar esse discurso, pois precisamos do apoio dos agentes de saúde para alcançar nossos objetivos. Eles são nossos aliados diretos, pois têm contato diário com a população e podem ajudar a disseminar informações fundamentais sobre a importância do saneamento”, frisou Menezes.
Para Nayanne Furtado, coordenadora de Vigilância em Saúde Ambiental, o encontro foi uma oportunidade para os servidores da saúde conhecerem mais sobre a concessionária de água e esgoto, além de esclarecerem dúvidas e apresentarem a realidade de diversos bairros do município.
“Entendemos que muitos problemas de saúde pública estão diretamente atrelados a falta de saneamento básico, e é de suma importância debatermos essa temática, para que juntos, possamos mudar a realidade do nosso município, conforme Barcarena avança no saneamento básico, podemos observar dentro de nossas unidades de saúdes os números de doenças, surtos e epidemia diminuindo”, destacou.
Trata Bem Barcarena
O projeto Trata Bem Barcarena ampliará os serviços de água e esgoto para toda a população de Barcarena até outubro de 2025. A iniciativa prevê a expansão de mais de 100 quilômetros de rede de água, 260 quilômetros de rede coletora de esgoto, além da construção de seis novas estações de tratamento de esgoto e 35 elevatórias, beneficiando todos os 120 mil moradores do munícipio e transformando Barcarena na primeira cidade do Pará e da Amazônia a ter os serviços de água e esgoto garantidos a toda comunidade.