Notícias

Ver notícia

Projeto é voltado para filhos de colaboradores, de lideranças comunitárias e alunos de escolas públicas do município.

A Águas de São Francisco abre inscrições nesta segunda-feira (19/06) para a quarta edição do projeto Jovens Pioneiros, promovido pelo grupo Aegea, holding que atua em Barcarena por meio da concessionária. A ação tem como objetivo estimular os estudantes a pensar de forma inovadora e propor soluções inéditas para o saneamento básico em suas comunidades.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho, pelo link https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=TAWRiYfpl0Kjc_nPDgxH7K0Uec0P7V9MlBtOiCvg2nJUQzBJSUNRVEU4Mk44SDM5VkVOSkxNOUxZWC4u

Podem se inscrever filhos de colaboradores da empresa, de lideranças comunitárias e alunos de escolas públicas do município.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 30 vagas para o projeto. Os selecionados terão a oportunidade de conhecer todas as atividades da empresa e desenvolverão um projeto voltado para as respectivas comunidades nas quais vivem. Esse processo é acompanhado pelos funcionários da empresa – eles atuam como monitores e orientam os jovens na criação de projetos que possam ser aplicados no dia a dia.


“Os jovens que participam do projeto ganham conhecimento não apenas sobre o mercado de trabalho, mas também sobre a importância de preservar o meio ambiente e como o saneamento básico é peça fundamental nessa cadeia. Temos muito orgulho do Jovens Pioneiros”, destaca o gerente de Responsabilidade Social da concessionária, Semy Ferraz.

Compartilhar:

Veja Também

Acesso Rápido Saiba mais
Acesso Rápido

Aqui você encontra outros serviços da Águas de São Francisco.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Compliance Saiba mais
Compliance

O Programa de Compliance da Águas de São Francisco promove uma cultura de integridade com base nos valores da Aegea.