Notícias

Ver notícia

Desde o início de outubro a Águas de São Francisco está atuando no combate às fraudes, no Arapari. O principal objetivo é evitar contaminações pelos, popularmente, chamados ‘gatos’, melhorando também a pressão de abastecimento dos usuários. A atividade conta com o apoio da Delegacia da Polícia Civil de Barcarena.

De acordo com o regulamento de serviços, constitui infração a prática decorrente da ação ou omissão do usuário, relativa à intervenção nas instalações dos serviços públicos de abastecimento de água. “A população também pode auxiliar a empresa e denunciar irregulares. Não é necessário se identificar”, completou o coordenador da empresa Fernando Teles.

As denúncias devem ser formalizadas através do 0800 933 1000. A Águas de São Francisco disponível ainda via WhatsApp, pelo (91) 99174-5940. A concessionária destaca que preza pelo bom relacionamento e promove facilidades para o pagamento, como parcelamento de débitos, além de atuar com ações educativas quanto ao uso consciente da água e preservação do meio ambiente.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de São Francisco é responsável pelos serviços de água e tratamento de esgoto do município de Barcarena, no Pará.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de São Francisco.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.