Notícias

Ver notícia

Desde o início de outubro a Águas de São Francisco está atuando no combate às fraudes, no Arapari. O principal objetivo é evitar contaminações pelos, popularmente, chamados ‘gatos’, melhorando também a pressão de abastecimento dos usuários. A atividade conta com o apoio da Delegacia da Polícia Civil de Barcarena.

De acordo com o regulamento de serviços, constitui infração a prática decorrente da ação ou omissão do usuário, relativa à intervenção nas instalações dos serviços públicos de abastecimento de água. “A população também pode auxiliar a empresa e denunciar irregulares. Não é necessário se identificar”, completou o coordenador da empresa Fernando Teles.

As denúncias devem ser formalizadas através do 0800 933 1000. A Águas de São Francisco disponível ainda via WhatsApp, pelo (91) 99174-5940. A concessionária destaca que preza pelo bom relacionamento e promove facilidades para o pagamento, como parcelamento de débitos, além de atuar com ações educativas quanto ao uso consciente da água e preservação do meio ambiente.

Compartilhar:

Veja Também

Acesso Rápido Saiba mais
Acesso Rápido

Aqui você encontra outros serviços da Águas de São Francisco.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de São Francisco e saiba mais sobre os serviços, obras, programas e projetos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.