Notícias

Ver notícia

Com o objetivo de facilitar o acesso aos serviços de água e esgoto, a Águas de São Francisco está disponibilizando atendimento porta a porta para solicitações de nova ligação de água e troca de titularidade. A medida visa promover mais segurança e comodidade aos clientes.

Antes da pandemia, tais serviços eram exclusivos das lojas presenciais. Além de reforçar os canais online e telefônico, a Águas de São Francisco oferece o serviço de agendamento de vista domiciliar, seguindo todas as recomendações para a saúde e segurança, de modo que o usuário evite deslocamento.

Para solicitar o serviço, o cliente deve entrar em contato com os canais de atendimento 0800 933 1000 ou WhatsApp (91) 99174-5940. Os agentes realizam a visita devidamente uniformizados e portando crachá de identificação, além de usarem máscara, portarem álcool em gel e apenas iniciarem a jornada de trabalho com aferição de temperatura.

A iniciativa reforça o compromisso da concessionária na prevenção ao novo coronavírus, evitando aglomerações. Caso o cliente prefira, pode encaminhar fotos da documentação por WhatsApp. Confira a documentação necessária: documento do imóvel ou declaração (registrado em cartório); documento de identificação com foto; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de São Francisco é responsável pelos serviços de água e tratamento de esgoto do município de Barcarena, no Pará.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.