Notícias

Ver notícia

Com o objetivo de facilitar o acesso aos serviços de água e esgoto, a Águas de São Francisco está disponibilizando atendimento porta a porta para solicitações de nova ligação de água e troca de titularidade. A medida visa promover mais segurança e comodidade aos clientes.

Antes da pandemia, tais serviços eram exclusivos das lojas presenciais. Além de reforçar os canais online e telefônico, a Águas de São Francisco oferece o serviço de agendamento de vista domiciliar, seguindo todas as recomendações para a saúde e segurança, de modo que o usuário evite deslocamento.

Para solicitar o serviço, o cliente deve entrar em contato com os canais de atendimento 0800 933 1000 ou WhatsApp (91) 99174-5940. Os agentes realizam a visita devidamente uniformizados e portando crachá de identificação, além de usarem máscara, portarem álcool em gel e apenas iniciarem a jornada de trabalho com aferição de temperatura.

A iniciativa reforça o compromisso da concessionária na prevenção ao novo coronavírus, evitando aglomerações. Caso o cliente prefira, pode encaminhar fotos da documentação por WhatsApp. Confira a documentação necessária: documento do imóvel ou declaração (registrado em cartório); documento de identificação com foto; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de São Francisco trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Barcarena.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de São Francisco e saiba mais sobre os serviços, obras, programas e projetos.

Acesso Rápido Saiba mais
Acesso Rápido

Aqui você encontra outros serviços da Águas de São Francisco.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de São Francisco.