Notícias

Ver notícia

O morador de Barcarena que tenha interesse em ser atendido com água tratada deve solicitar, em uma das lojas de atendimento, a nova ligação de água. Confira o passo a passo:

1º passo: comparecer a uma loja com documento de identificação oficial com foto e documento do imóvel que deseja receber a ligação nova (comprovante de compra e venda; IPTU ou declaração da comunidade);

2º passo: em até 15 dias a concessionária encaminhará equipe técnica ao local para verificar a disponibilidade do serviço, ou seja, se há rede de água na região do imóvel;

3º passo: o morador pode entrar em contato através do 0800 993 1000 ou WhatsApp 99174 5940 e verificar o retorno da análise de viabilidade. Sendo positiva, será dado início à nova ligação de água, que deve ser realizada em até cinco dias úteis.

A Águas de São Francisco destaca que a ligação interna é de responsabilidade do usuário e orienta que o morador providencie uma espécie de “espera” para facilitar a ligação e sinalize onde deseja que seja instalado o hidrômetro.

Compartilhar:

Veja Também

Acesso Rápido Saiba mais
Acesso Rápido

Aqui você encontra outros serviços da Águas de São Francisco.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de São Francisco e saiba mais sobre os serviços, obras, programas e projetos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de São Francisco trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Barcarena.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.