Notícias

Ver notícia

Pioneiros é voltado para alunos de escolas públicas, que têm oportunidade de conhecer os diferentes setores da concessionária.

Os 30 estudantes selecionados para participar da quinta edição do Pioneiros participaram da aula inaugural, na sede da Águas de São Francisco, em Barcarena. O projeto é voltado para alunos de escolas públicas e ocorre, simultaneamente, em outras regiões do Brasil.

O Pioneiros é desenvolvido pela Aegea, grupo do qual a Águas de São Francisco faz parte. Todos os estudantes terão a oportunidade de participar do dia a dia da concessionária até o fim deste ano, e, a partir dos aprendizados adquiridos, desenvolver projetos de saneamento básico voltados para as realidades dos locais onde vivem.

“Acreditamos nas novas gerações, e o Pioneiros é isso. Esse primeiro contato com o mercado de trabalho é também uma oportunidade para a descoberta da profissão que se quer seguir e, principalmente, para o entendimento da importância do saneamento básico na preservação dos recursos hídricos e no desenvolvimento das cidades”, destaca o gerente de Responsabilidade Social da Águas de São Francisco, Semy Ferraz.

Compartilhar:

Veja Também

Compliance Saiba mais
Compliance

O Programa de Compliance da Águas de São Francisco promove uma cultura de integridade com base nos valores da Aegea.

Acesso Rápido Saiba mais
Acesso Rápido

Aqui você encontra outros serviços da Águas de São Francisco.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.