Notícias

Ver notícia

Ação segue até dia 29 de dezembro, com diversas condições especiais.

Os clientes da Águas de São Francisco terão a oportunidade de negociar os débitos com a concessionária antes do fim do ano, com a campanha Zera Dívida. A ação segue até o dia 29 de dezembro em Barcarena.

A concessionária está com dois postos de atendimento das 8h às 17h30 durante a campanha, na sede localizada na Avenida Magalhães Barata, e na loja Vila dos Cabanos, na rua José Bernardino Gomes, quadra 289. Além disso, equipes da empresa fazem atendimento de porta em porta.

Neste ano, as condições oferecidas incluem descontos que podem chegar a até 95% do valor da dívida, 100% de abatimento no valor de juros e multas e parcelamentos flexíveis, com a utilização de cartão de crédito. Para quem preferir fazer pagamento à vista, as condições de quitação são ainda melhores, com opção de pagamento no cartão, pix e dinheiro.

“Oferecemos condições especiais para os clientes que querem ficar em dia antes do fim do ano. Durante o período da campanha, não é necessário agendamento, mas reforçamos que os clientes devem ter em mãos o RG, CPF e uma fatura para identificação da matrícula”, explica o gerente comercial da Águas de São Francisco, Jeferson Correia.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de São Francisco e saiba mais sobre os serviços, obras, programas e projetos.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de São Francisco oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Compliance Saiba mais
Compliance

O Programa de Compliance da Águas de São Francisco promove uma cultura de integridade com base nos valores da Aegea.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.