Notícias

Ver notícia

População pode negociar qualquer tipo de débito com descontos e parcelamento flexível até o dia 20 de dezembro. Atendimentos acontecem online e presencialmente

A partir desta quarta-feira (1), moradores de Barcarena que estão com débitos nas contas de água tem a oportunidade de resolver sua situação em condições especiais. A concessionária Águas de São Francisco inicia a edição de fim de ano da campanha “Zera Dívida”, que oferece uma série de facilidades para quem deseja quitar sua pendência. A campanha foi prorrogada até o dia 20 de dezembro.

A Zera Dívida vai funcionar de duas maneiras: com atendimentos online, onde o cliente pode realizar toda negociação sem sair de casa ou na Loja de Atendimento da Águas de São Francisco em Vila dos Cabanos. Em todos os pontos de atendimento, será necessário adotar os protocolos de proteção contra a Covid-19, como uso de máscaras, distanciamento e álcool em gel.

Entre as condições exclusivas de negociação disponíveis nesta Zera Dívida, estão descontos que podem chegar até 80% do valor final do débito (dependendo da idade da dívida), 100% no valor de juros e multas, parcelamentos flexíveis e utilização de cartão de crédito. Quem optar por pagamentos à vista, terá condições ainda melhores. Os interessados em participar da campanha devem ter em mãos documentos como RG, CPF e o número de matrícula de sua fatura.

Segundo o Gerente Comercial da Águas de São Francisco, Wellington Rodrigues, a empresa vai adaptar as condições de acordo com a realidade de cada pessoa. “Estamos disponibilizando as melhores condições de negociação através da Zera Dívida. Essa edição de dezembro é uma oportunidade de resolver pendências e iniciar o ano de 2022 com tranquilidade. Quem procurar a empresa, seja nos atendimentos digitais ou presenciais, vai ter todas as chances para conseguir um acordo e resolver seus problemas”, completou.

ATENDIMENTO VIRTUAL – Quem optar pelos atendimentos nos canais digitais para participar da Zera Dívida, pode acionar qualquer um dos seguintes canais de atendimento, que estão disponíveis 24h por dia e são gratuitos: Call Center 0800 933 1000; WhatsApp (91) 99174-5940; site www.aguasdesaofrancisco.com.br ou no Aplicativo Águas APP (disponível gratuitamente para celulares com os sistemas operacionais IOS e Android). Ainda nos canais digitais, é possível solicitar a visita domiciliar de uma equipe da empresa para negociar. Um colaborador, devidamente identificado, vai até a casa do cliente e realiza o acordo.

PORTA EM PORTA – Para quem preferir, a Águas de São Francisco está com equipes disponíveis para ir até a porta da casa do cliente e realizar toda a renegociação com as condições flexíveis. Basta que o cliente solicite a visita do colaborador, por meio dos canais de atendimento digitais e 24 horas. No 0800 933 1000 ou WhatsApp (91) 99174-5940.

PONTO FÍSICO – A Campanha Zera Dívida também vai funcionar na Loja de Atendimento I – Vila dos Cabanos, que fica na rua Germano Aranha, quadra 289, lote 01 (ao lado da Igreja de São José) e funciona de Segunda à Quinta, das 8h às 12h e de 13h30 às 17h, as sextas, até 16h.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de São Francisco oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.