Notícias
A facilidade de solicitações de serviços da Águas de São Francisco, por meio do WhatsApp ou call center 0800 933 1000, já está disponível para toda população de Barcarena
Com o objetivo de trazer comodidade e estar ainda mais próxima da população de Barcarena, a Águas de São Francisco mudou o número do WhatsApp e agora é unificado ao do call center, 0800 933 1000, a melhoria deixa o atendimento mais rápido, simples e intuitivo. A novidade já está em funcionamento.
Por meio do canal de atendimento unificado, seja por mensagem de WhatsApp ou realizando uma ligação, o consumidor poderá solicitar os serviços de: 2ª via de fatura, comunicar vazamentos, renegociação de débitos, pedidos de religação de água, nova instalação de esgoto, vistorias, troca de titularidade, dúvidas e outros, basta ligar ou mandar um ‘zap’ para 0800 933 1000.
Para Fernando Teles, coordenador de operações em Águas de São Francisco, a unificação do atendimento em um número só, é uma das ações que a concessionária faz para estar ainda mais perto da população.
“Quando unificamos o número do WhatsApp no 0800 933 1000, estamos inovando e aproximando a concessionária da população. Hoje ele é o aplicativo mais acessado pelos brasileiros, ou seja, nos adaptamos para melhorar nosso atendimento junto ao nosso cliente, pois é lá que ele está”, pontua o coordenador.
É importante ressaltar que o número antigo de WhatsApp da Águas de São Francisco está em processo de desativação, então, a orientação é pra que o cliente salve o número 0800 933 1000 na agenda do celular, abrir o aplicativo WhatsApp e iniciar a conversa com a concessionária enviando um ‘oi’. Para qualquer atendimento, é importante que o cliente tenha em mãos o número de matrícula, que vem no canto superior direito da conta de água, e ao digitar durante o atendimento, considerar apenas 8 primeiros números, antes do hífen.
CANAIS DIGITAIS – Seja pelo WhatsApp ou call center, o atendimento, que é gratuito e 24 horas, também pode ser feito pela agência virtual, no site www.aguasdesaofrancisco.com.br ou ainda baixando o Águas APP, que por lá tem todos nossos serviços disponíveis para solicitação.
PORTA A PORTA – Além da facilidade de poder resolver as demandas na palma da mão, por meio do smartphone, caso o cliente precise, pode solicitar, por meio do 0800 933 1000, a visita domiciliar de um colaborador da concessionária, que vai até a casa do cliente realizar vários dos serviços da empresa.
ATENDIMENTO PRESENCIAL – Duas lojas de atendimento também oferecem os serviços da Águas de São Francisco à população. A Loja de Atendimento II – Barcarena Sede fica na av. Magalhães Barata, esquina com a Rua Tomé Serrão, Centro, funciona duas vezes por semanas, as segundas e quintas, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Já a Loja de Atendimento I – Vila dos Cabanos, que fica na rua Germano Aranha, quadra 289, lote 01 (ao lado da Igreja de São José), segue funcionando de segunda à quinta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, e as sextas, até 16h30. O atendimento é por ordem de chegada e não necessita agendamento.