Notícias
A Águas de São Francisco informa que, a partir desta quinta-feira (26), as duas lojas de atendimento estarão fechadas. A medida visa atender às recomendações do Ministério da Saúde de evitar aglomerações como prevenção ao avanço do coronavírus no município. A concessionária reforça os canais digitais e de teleatendimento. Todos os serviços podem ser solicitados sem a necessidade de sair de casa.
Os pedidos de ligação nova de água e esgoto e troca de titularidade, que antes eram exclusivos do atendimento presencial, agora podem ser solicitados pelo 0800 933 1000 ou WhatsApp (91 9974-5940). Também é possível pedir a 2ª via da fatura, informar vazamentos, consultar débitos, entre outros serviços.
A concessionária está reprogramando seu Call Center para simplificar o uso para os maiores de 60 anos – público que integra o grupo de risco do coronavírus e que majoritariamente utilizava o atendimento presencial. Aos clientes que não contam com acesso à internet e necessitam emitir 2ª via da fatura, a Águas de São Francisco orienta que entrem em contato pelo telefone 0800 933 1000. Os atendentes estarão preparados para atuar em cada caso, de acordo com a necessidade do consumidor.
O canal de teleatendimento (0800 933 1000) funciona 24 horas, todos os dias, incluindo fins de semana e feriados. Funciona em período integral também o WhatsApp (91 99174-5940). A concessionária dispõe ainda do aplicativo Águas App, disponível para IOS e Android; além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa (http://www.aguasdesaofrancisco.com.br/).
Atendimento gratuito e 24 horas
Call center: 0800 933 1000
WhatsApp: 91 99174-5940
Aplicativo: Águas App
Serviços Online: Disponível em (http://www.aguasdesaofrancisco.com.br/)
A água é sua grande aliada contra o coronavírus. Lave as mãos com água e sabão.
Águas de São Francisco. Cuidar da saúde é da nossa natureza.