Notícias

Ver notícia

Laranjal, Novo Paraíso, Cafezal, Barbolândia, Águas Verdes, Novo Horizonte e Vila do Conde são os bairros que receberão obras e serviços para a regularização do abastecimento de água tratada da Águas de São Francisco em 2021. O investimento visa impactar positivamente na saúde do município e no meio ambiente.

Desde a chegada da empresa na cidade foram investidos mais de R$ 43 milhões em melhorias no abastecimento de água e no tratamento de esgoto. “Desde 2018, quando lançamos o Projeto Água Pai D’égua, escutamos depoimentos emocionantes de moradores. Depoimentos de gente que nunca tinha visto água cair do chuveiro de sua casa. Para 2021, a perspectiva é continuar mudando para melhor a vida de quem mora em Barcarena, levando também dignidade e valorização imobiliária, além de saúde e qualidade de vida”, comenta o coordenador operacional Fernando Teles.

O cronograma das obras prevê serviços consecutivos em diversos bairros. Enquanto uma equipe atua em um bairro, outra estará trabalhando em outro local. Para o primeiro trimestre, as equipes da concessionária atuarão nos bairros Laranjal, Novo Paraíso, Cafezal e Barbolândia. Para o segundo trimestre, os bairros contemplados serão Águas Verdes, Novo Paraíso, Novo Horizonte e Vila do Conde. O cronograma pode sofrer alterações e a Águas de São Francisco manterá a população informada.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de São Francisco oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de São Francisco e saiba mais sobre os serviços, obras, programas e projetos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de São Francisco trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Barcarena.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de São Francisco.