Notícias

Ver notícia

O morador de Barcarena que tenha interesse em ser atendido com água tratada deve solicitar, em uma das lojas de atendimento, a nova ligação de água. Confira o passo a passo:

1º passo: comparecer a uma loja com documento de identificação oficial com foto e documento do imóvel que deseja receber a ligação nova (comprovante de compra e venda; IPTU ou declaração da comunidade);

2º passo: em até 15 dias a concessionária encaminhará equipe técnica ao local para verificar a disponibilidade do serviço, ou seja, se há rede de água na região do imóvel;

3º passo: o morador pode entrar em contato através do 0800 993 1000 ou WhatsApp 99174 5940 e verificar o retorno da análise de viabilidade. Sendo positiva, será dado início à nova ligação de água, que deve ser realizada em até cinco dias úteis.

A Águas de São Francisco destaca que a ligação interna é de responsabilidade do usuário e orienta que o morador providencie uma espécie de “espera” para facilitar a ligação e sinalize onde deseja que seja instalado o hidrômetro.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.