Notícias

Ver notícia

O morador de Barcarena que tenha interesse em ser atendido com água tratada deve solicitar, em uma das lojas de atendimento, a nova ligação de água. Confira o passo a passo:

1º passo: comparecer a uma loja com documento de identificação oficial com foto e documento do imóvel que deseja receber a ligação nova (comprovante de compra e venda; IPTU ou declaração da comunidade);

2º passo: em até 15 dias a concessionária encaminhará equipe técnica ao local para verificar a disponibilidade do serviço, ou seja, se há rede de água na região do imóvel;

3º passo: o morador pode entrar em contato através do 0800 993 1000 ou WhatsApp 99174 5940 e verificar o retorno da análise de viabilidade. Sendo positiva, será dado início à nova ligação de água, que deve ser realizada em até cinco dias úteis.

A Águas de São Francisco destaca que a ligação interna é de responsabilidade do usuário e orienta que o morador providencie uma espécie de “espera” para facilitar a ligação e sinalize onde deseja que seja instalado o hidrômetro.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de São Francisco é responsável pelos serviços de água e tratamento de esgoto do município de Barcarena, no Pará.

Compliance Saiba mais
Compliance

O Programa de Compliance da Águas de São Francisco promove uma cultura de integridade com base nos valores da Aegea.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.