Notícias

Ver notícia

A Águas de São Francisco realizará interligação de adutora no bairro Pioneiro na próxima quinta-feira (17). Para viabilizar o serviço, será necessário interromper momentaneamente o fornecimento de água, a partir de 6h, nos bairros Bom Futuro, Burajuba, Laranjal, Murucupi, Novo Horizonte, Novo Paraíso e Pioneiro. Os trabalhos serão finalizados às 18h, quando o abastecimento será retomado gradativamente. A ação faz parte do Projeto Água Pai d’égua e tem como objetivo aumentar a pressão da água para os moradores da região.

No Pioneiro, cerca de 5.700 moradores foram beneficiados com a extensão de 13 mil metros de novas redes de água. “O objetivo é aumentar a oferta de água tratada, de forma contínua e com qualidade. Solicitamos a compreensão da população e orientamos a reserva antecipada de água, bem como o uso racional”, explica Fernando Teles, coordenador da Águas de São Francisco.

A Águas de São Francisco orienta que os moradores dos bairros Bom Futuro, Burajuba, Laranjal, Murucupi, Novo Horizonte, Novo Paraíso e Pioneiro armazenem água com antecedência para uso no período. A empresa está à disposição 24 horas via 0800 933 1000 ou WhatsApp 99174- 5940.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Compliance Saiba mais
Compliance

O Programa de Compliance da Águas de São Francisco promove uma cultura de integridade com base nos valores da Aegea.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.