Notícias

Ver notícia

A Águas de São Francisco realizará interligação de adutora no bairro Pioneiro na próxima quinta-feira (17). Para viabilizar o serviço, será necessário interromper momentaneamente o fornecimento de água, a partir de 6h, nos bairros Bom Futuro, Burajuba, Laranjal, Murucupi, Novo Horizonte, Novo Paraíso e Pioneiro. Os trabalhos serão finalizados às 18h, quando o abastecimento será retomado gradativamente. A ação faz parte do Projeto Água Pai d’égua e tem como objetivo aumentar a pressão da água para os moradores da região.

No Pioneiro, cerca de 5.700 moradores foram beneficiados com a extensão de 13 mil metros de novas redes de água. “O objetivo é aumentar a oferta de água tratada, de forma contínua e com qualidade. Solicitamos a compreensão da população e orientamos a reserva antecipada de água, bem como o uso racional”, explica Fernando Teles, coordenador da Águas de São Francisco.

A Águas de São Francisco orienta que os moradores dos bairros Bom Futuro, Burajuba, Laranjal, Murucupi, Novo Horizonte, Novo Paraíso e Pioneiro armazenem água com antecedência para uso no período. A empresa está à disposição 24 horas via 0800 933 1000 ou WhatsApp 99174- 5940.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de São Francisco é responsável pelos serviços de água e tratamento de esgoto do município de Barcarena, no Pará.