Notícias

Ver notícia

A Águas de São Francisco prorrogou até o dia 20 de dezembro a campanha “Zera Dívida”, iniciativa que oferece descontos de até 80% e condições especiais de parcelamento para clientes que desejam regularizar débitos. Os atendimentos seguem disponíveis tanto pelos canais digitais quanto nas lojas presenciais da concessionária.

Para a gerente Comercial da Águas de São Francisco, Carla Dutra, a prorrogação reforça o compromisso da empresa em facilitar o acesso dos clientes às melhores condições de negociação.
“Decidimos estender o prazo porque entendemos que esse é um momento importante para muitas famílias. A campanha Zera Dívida oferece uma oportunidade real de reorganizar as finanças com descontos significativos e mais flexibilidade. Nosso objetivo é garantir que cada cliente encontre o canal mais conveniente para resolver sua situação, sem burocracia e com total segurança”, afirma.

Além do atendimento 24 horas pelo 0800 933 1000 (WhatsApp e ligações), os clientes podem buscar suporte nas lojas da Vila dos Cabanos — na Rua Germano Aranha, quadra 287, lote 11-A, próximo à Praça da Criança — e de Barcarena Sede, localizada na Avenida Magalhães Barata, esquina com a Rua Capitão Tomé Serrão. Em todos os canais, é possível consultar débitos, simular parcelamentos e concluir acordos com agilidade.

Para participar da negociação, o cliente deve apresentar RG, CPF e a fatura da unidade consumidora.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de São Francisco e saiba mais sobre os serviços, obras, programas e projetos.

Acesso Rápido Saiba mais
Acesso Rápido

Aqui você encontra outros serviços da Águas de São Francisco.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de São Francisco.