Notícias

Ver notícia

População pode negociar qualquer tipo de débito com descontos e parcelamento flexível até o dia 20 de dezembro. Atendimento acontece online e presencialmente

Mais uma semana de oportunidade para renegociação de débitos em condições especiais. A Águas de São Francisco prorrogou até o dia 20 de dezembro a campanha Zera Dívida, a chance para quem quer ficar em dia com as contas de água e entrar 2022 sem pendências com a concessionária.

Entre as condições exclusivas de negociação disponíveis nesta Zera Dívida, estão descontos que podem chegar até 80% do valor final do débito (dependendo da idade da dívida), 100% no valor de juros e multas, parcelamentos flexíveis e utilização de cartão de crédito. Quem optar por pagamentos à vista, terá condições ainda melhores. Os interessados em participar da campanha devem ter em mãos documentos como RG, CPF e o número de matrícula de sua fatura.

O atendimento está sendo realizado de forma presencial, na loja, por meio do Porta em Porta e no Virtual. Para quem desejar renegociar por meio dos atendimentos presenciais, no Porta em Porta ou na loja de Vila dos Cabanos, todos os protocolos de proteção contra a Covid-19, como uso de máscaras, distanciamento e álcool em gel, estão sendo seguidos. Na modalidade online, basta entrar em contato com a concessionária, por meio dos canais digitais 24 horas.

PONTO FÍSICO – O atendimento para a Campanha Zera Dívida segue funcionando na Loja de Atendimento I – Vila dos Cabanos, que fica na rua Germano Aranha, quadra 289, lote 01 (ao lado da Igreja de São José) e funciona de Segunda à Quinta, das 8h às 12h e de 13h30 às 17h, as sextas, até 16h.

PORTA EM PORTA – Para quem preferir, a Águas de São Francisco está com equipes disponíveis para ir até a porta da casa do cliente e realizar toda a renegociação com as condições flexíveis. Basta que o cliente solicite a visita do colaborador, por meio dos canais de atendimento digitais e 24 horas. No 0800 933 1000 ou WhatsApp (91) 99174-5940.

ATENDIMENTO VIRTUAL – Quem optar pelos atendimentos nos canais digitais para participar da Zera Dívida, pode acionar qualquer um dos seguintes canais de atendimento, que estão disponíveis 24h por dia e são gratuitos: Call Center 0800 933 1000; WhatsApp (91) 99174-5940; site www.aguasdesaofrancisco.com.br ou no Aplicativo Águas APP (disponível gratuitamente para celulares com os sistemas operacionais IOS e Android). Ainda nos canais digitais, é possível solicitar a visita domiciliar de uma equipe da empresa para negociar. Um colaborador, devidamente identificado, vai até a casa do cliente e realiza o acordo.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de São Francisco e saiba mais sobre os serviços, obras, programas e projetos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de São Francisco trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Barcarena.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de São Francisco oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.