Notícias

Ver notícia

A facilidade de solicitações de serviços da Águas de São Francisco, por meio do WhatsApp ou call center 0800 933 1000, já está disponível para toda população de Barcarena

Com o objetivo de trazer comodidade e estar ainda mais próxima da população de Barcarena, a Águas de São Francisco mudou o número do WhatsApp e agora é unificado ao do call center, 0800 933 1000, a melhoria deixa o atendimento mais rápido, simples e intuitivo. A novidade já está em funcionamento.

Por meio do canal de atendimento unificado, seja por mensagem de WhatsApp ou realizando uma ligação, o consumidor poderá solicitar os serviços de: 2ª via de fatura, comunicar vazamentos, renegociação de débitos, pedidos de religação de água, nova instalação de esgoto, vistorias, troca de titularidade, dúvidas e outros, basta ligar ou mandar um ‘zap’ para 0800 933 1000.

Para Fernando Teles, coordenador de operações em Águas de São Francisco, a unificação do atendimento em um número só, é uma das ações que a concessionária faz para estar ainda mais perto da população.

“Quando unificamos o número do WhatsApp no 0800 933 1000, estamos inovando e aproximando a concessionária da população. Hoje ele é o aplicativo mais acessado pelos brasileiros, ou seja, nos adaptamos para melhorar nosso atendimento junto ao nosso cliente, pois é lá que ele está”, pontua o coordenador.

É importante ressaltar que o número antigo de WhatsApp da Águas de São Francisco está em processo de desativação, então, a orientação é pra que o cliente salve o número 0800 933 1000 na agenda do celular, abrir o aplicativo WhatsApp e iniciar a conversa com a concessionária enviando um ‘oi’. Para qualquer atendimento, é importante que o cliente tenha em mãos o número de matrícula, que vem no canto superior direito da conta de água, e ao digitar durante o atendimento, considerar apenas 8 primeiros números, antes do hífen.

CANAIS DIGITAIS – Seja pelo WhatsApp ou call center, o atendimento, que é gratuito e 24 horas, também pode ser feito pela agência virtual, no site www.aguasdesaofrancisco.com.br ou ainda baixando o Águas APP, que por lá tem todos nossos serviços disponíveis para solicitação.

PORTA A PORTA – Além da facilidade de poder resolver as demandas na palma da mão, por meio do smartphone, caso o cliente precise, pode solicitar, por meio do 0800 933 1000, a visita domiciliar de um colaborador da concessionária, que vai até a casa do cliente realizar vários dos serviços da empresa.

ATENDIMENTO PRESENCIAL – Duas lojas de atendimento também oferecem os serviços da Águas de São Francisco à população. A Loja de Atendimento IIBarcarena Sede fica na av. Magalhães Barata, esquina com a Rua Tomé Serrão, Centro, funciona duas vezes por semanas, as segundas e quintas, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Já a Loja de Atendimento I – Vila dos Cabanos, que fica na rua Germano Aranha, quadra 289, lote 01 (ao lado da Igreja de São José), segue funcionando de segunda à quinta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, e as sextas, até 16h30. O atendimento é por ordem de chegada e não necessita agendamento.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Acesso Rápido Saiba mais
Acesso Rápido

Aqui você encontra outros serviços da Águas de São Francisco.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de São Francisco oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.