Postado por editor@paintbox.com.br em 30/nov/2021 - Sem Comentários
População pode negociar qualquer tipo de débito com descontos e parcelamento flexível até o dia 20 de dezembro. Atendimentos acontecem online e presencialmente
A partir desta quarta-feira (1), moradores de Barcarena que estão com débitos nas contas de água tem a oportunidade de resolver sua situação em condições especiais. A concessionária Águas de São Francisco inicia a edição de fim de ano da campanha “Zera Dívida”, que oferece uma série de facilidades para quem deseja quitar sua pendência. A campanha foi prorrogada até o dia 20 de dezembro.
A Zera Dívida vai funcionar de duas maneiras: com atendimentos online, onde o cliente pode realizar toda negociação sem sair de casa ou na Loja de Atendimento da Águas de São Francisco em Vila dos Cabanos. Em todos os pontos de atendimento, será necessário adotar os protocolos de proteção contra a Covid-19, como uso de máscaras, distanciamento e álcool em gel.
Entre as condições exclusivas de negociação disponíveis nesta Zera Dívida, estão descontos que podem chegar até 80% do valor final do débito (dependendo da idade da dívida), 100% no valor de juros e multas, parcelamentos flexíveis e utilização de cartão de crédito. Quem optar por pagamentos à vista, terá condições ainda melhores. Os interessados em participar da campanha devem ter em mãos documentos como RG, CPF e o número de matrícula de sua fatura.
Segundo o Gerente Comercial da Águas de São Francisco, Wellington Rodrigues, a empresa vai adaptar as condições de acordo com a realidade de cada pessoa. “Estamos disponibilizando as melhores condições de negociação através da Zera Dívida. Essa edição de dezembro é uma oportunidade de resolver pendências e iniciar o ano de 2022 com tranquilidade. Quem procurar a empresa, seja nos atendimentos digitais ou presenciais, vai ter todas as chances para conseguir um acordo e resolver seus problemas”, completou.
ATENDIMENTO VIRTUAL – Quem optar pelos atendimentos nos canais digitais para participar da Zera Dívida, pode acionar qualquer um dos seguintes canais de atendimento, que estão disponíveis 24h por dia e são gratuitos: Call Center 0800 933 1000; WhatsApp (91) 99174-5940; site www.aguasdesaofrancisco.com.br ou no Aplicativo Águas APP (disponível gratuitamente para celulares com os sistemas operacionais IOS e Android). Ainda nos canais digitais, é possível solicitar a visita domiciliar de uma equipe da empresa para negociar. Um colaborador, devidamente identificado, vai até a casa do cliente e realiza o acordo.
PORTA EM PORTA – Para quem preferir, a Águas de São Francisco está com equipes disponíveis para ir até a porta da casa do cliente e realizar toda a renegociação com as condições flexíveis. Basta que o cliente solicite a visita do colaborador, por meio dos canais de atendimento digitais e 24 horas. No 0800 933 1000 ou WhatsApp (91) 99174-5940.
PONTO FÍSICO – A Campanha Zera Dívida também vai funcionar na Loja de Atendimento I – Vila dos Cabanos, que fica na rua Germano Aranha, quadra 289, lote 01 (ao lado da Igreja de São José) e funciona de Segunda à Quinta, das 8h às 12h e de 13h30 às 17h, as sextas, até 16h.
Postado por editor@paintbox.com.br em 26/nov/2021 - Sem Comentários
A modalidade esportiva desenvolvida será o atletismo e atenderá alunos de 10 a 14 anos de quatro escolas da cidade
Com o objetivo de estimular o processo de ensino-aprendizagem de crianças de 10 a 14 anos da rede municipal sobre a importância de práticas esportivas conscientes, autonomia criativa e sustentabilidade, o Instituto Incentivar lançou na última quarta-feira (24), em parceria com a concessionária Águas de São Francisco e Prefeitura de Barcarena, o projeto “Desvendar Esporte”, que será desenvolvido em quatro escolas da Secretaria Municipal de Educação de Barcarena (Semed).
O projeto tem como propósito transformar as unidades de ensino atendidas em grandes oficinas de esporte e sustentabilidade nos próximos meses, por meio da criação dos próprios materiais com matérias-primas recicláveis como garrafas PET, pneus, sacolas plásticas, papelão e roupas, que serão transformadas em dardos, trampolins, arcos e outros equipamentos a fim de serem utilizados nas disputas esportivas.
A modalidade esportiva desenvolvida será o atletismo e terá a participação de 240 alunos, do 5° ao 9° ano do Ensino Fundamental. As escolas municipais que farão parte possuem estrutura para atividades contraturno, são elas:
Para a secretária de Educação de Barcarena, Ivana Ramos, a iniciativa contribuirá de forma positiva e engajada na responsabilidade social junto aos alunos da rede municipal de ensino.
“O projeto abre mais uma porta de oportunidade para nossos alunos da rede municipal, principalmente os que estão em vulnerabilidade social. Vamos dar a possibilidade de acesso aos alunos, com novas vivencias que servirão de base para o futuro e para que se tornem cidadãos de direito. Práticas que, sem a participação do executivo municipal e empresas locais, com a Águas de São Francisco, eles não teriam condições de vivenciar”, pontua a secretária.
Voltado para a proteção da criança, o projeto Desvendar Esporte vai, além de assisti-las, criar benefícios concretos para a rede municipal de educação de Barcarena. Segundo o diretor-presidente da Águas de São Francisco, Thiago Terada, as práticas esportivas são um recurso para a transformação de vidas.
“Estamos trazendo o projeto para Barcarena, e isso vai ressaltar a importância do esporte na vida da criança, como benefícios concretos no processo de ensino-aprendizagem. E isso não é restrito a elas, esse movimento é extensivo às iniciativas pública e privadas, que compartilham do mesmo objetivo, que é melhorar a vida do cidadão com a prestação de serviços para conseguirmos atingir metas maiores e melhores”, destacou o presidente.
Para o coordenador do Instituto Incentivar, Luiz Marcelo Ribeiro da Luz, a relação entre o esporte e a sustentabilidade a fim de contribuir para o desenvolvimento da sociedade é um norte para o projeto.
“O esporte é uma ferramenta de desenvolvimento social e, nessa perspectiva, não dá para deixar de lado a questão da sustentabilidade, por isso precisamos pensar de modo coletivo, ou seja, se tenho um mundo melhor e mais saudável para mim, isso também atingirá o outro, além de nutrir as relações humanas. Então a relação do esporte e da sustentabilidade podem potencializar a discussão dessas questões”, enfatizou.
Etapas – O projeto tem 12 meses de duração, divididos nas seguintes etapas: treinamento dos professores; seleção das escolas; avaliação; primeiro contato e “mãos à obra”, fase em que os alunos serão estimulados, de maneira orientada, a organizar equipes, formatos, regras e materiais.
Por fim, o “ano esportivo” terminará em um festival de encerramento, que se assemelha aos jogos olímpicos com o intuito de envolver as equipes de todas as escolas participantes, utilizando as ferramentas construídas ao longo do projeto.
Projeto – O Desvendar Esporte acontece pela primeira vez em Barcarena, sendo idealizado pelo Instituto Incentivar, entidade sem fins lucrativos, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte da Secretaria Especial de Esporte do Ministério da Cidadania.
A ideia surgiu da missão de desenvolver o esporte educacional com a intenção de atender as demandas sociais e de sustentabilidade dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos pela Agenda 2030 da ONU (Organização das Nações Unidas).